Lançamento da Maxibus
Micro Ônibus Astor Rodoviário 2010
O Astor Turismo foi desenvolvido para oferecer o máximo em conforto, segurança, versatilidade, funcionalidade e durabilidade. De fácil manutenção, design clean e baixo custo operacional, o modelo Astor incorpora várias configurações, podendo ser produzido de acordo com as necessidades do cliente.
Postado Por Carlos Eduardo / Ônibus da Baixada
Micro Ônibus Astor Rodoviário 2010
O Astor Turismo foi desenvolvido para oferecer o máximo em conforto, segurança, versatilidade, funcionalidade e durabilidade. De fácil manutenção, design clean e baixo custo operacional, o modelo Astor incorpora várias configurações, podendo ser produzido de acordo com as necessidades do cliente.
ESTRUTURA:
Construída em perfis de aço tubular, formando arcos que garantem a resistência de toda a estrutura.
MANUTENÇÃO:
Fácil acesso ao motor, componentes mecânicos e hidráulicos e praticidade na substituição de peças. Fácil acesso aos componentes elétricos no painel.
REVESTIMENTO EXTERNO:
Frente, traseira e teto em fibra de vidro. Laterais em chapas de alumínio, que permitem facilidade na substituição.
JANELAS:
Construídas em caixilhos de alumínio com vidros deslizantes, permitindo aos passageiros uma visão panorâmica nas viagens. Ampla janela do motorista, ótima visualização do condutor durante viagens e manobras. Janelas laterais intercambiáveis entre os modelos Maxibus. Opção de vidros colados.
REVESTIMENTO INTERNO:
Composto por painéis plásticos decorativos, possibilitando combinações entre várias decorações, conforme necessidade do cliente. Ambiente interno clean.
ASSOALHO:
Em compensado naval especialmente tratado, revestido com passadeira plástica ou borracha. Opção de tapetes no corredor.
PÁRA-CHOQUES:
Construídos em fibra de vidro com reforços metálicos internos, garantindo uma ótima resistência estrutural para todo o conjunto.
PORTAS:
Construídas em perfis tubulares e revestidas em alumínio, com acionamento pneumático ou eletropneumático, conforme necessidade requerida pela norma vigente.
PINTURA:
Em tinta poliuretana de alta resistência e lay out de pintura, conforme necessidade do cliente.
DISTRIBUIÇÃO DE POLTRONAS:
Várias opções na distribuição dos assentos e ótimo aproveitamento interno do espaço. Adequada à norma vigente.
PÁRA-BRISA:
Design curvo anti-reflexo, ótimo ângulo de visão para o motorista e opção do vigia traseiro em vidro ou opcional em fibra de vidro.
ITINERÁRIO:
Amplo, com máquina de acionamento mecânico manual e luz fluorescente. Opcional eletrônico.
POSTO DO MOTORISTA:
Comandos no painel de fácil acesso e leitura. Poltrona anatômica com apoio para cabeça e amortecimento hidráulico.
ILUMINAÇÃO:
Externa em conformidade com as normas do CONTRAN e interna do tipo fluorescente com circuitos independentes. Iluminação sobre os degraus das escadas, garantindo segurança aos passageiros.
ESCAPE:
Opção de escape vertical cromado com saída lateral esquerda, atrás do eixo traseiro.
PORTA-ESTEPE:
Com opções no bagageiro traseiro ou no entre eixos lado direito, facilitando o acesso na troca de pneus.
BAGAGEIRO EXTERNO NO TETO:
Moderno e amplo bagageiro.
CARROCERIA:
Baixo custo operacional. Alta durabilidade e resistência. Excelente funcionalidade e desempenho. Adaptável a todos os chassis disponíveis no mercado.
Revista :Transporte Mundial ano 08 N°15Construída em perfis de aço tubular, formando arcos que garantem a resistência de toda a estrutura.
MANUTENÇÃO:
Fácil acesso ao motor, componentes mecânicos e hidráulicos e praticidade na substituição de peças. Fácil acesso aos componentes elétricos no painel.
REVESTIMENTO EXTERNO:
Frente, traseira e teto em fibra de vidro. Laterais em chapas de alumínio, que permitem facilidade na substituição.
JANELAS:
Construídas em caixilhos de alumínio com vidros deslizantes, permitindo aos passageiros uma visão panorâmica nas viagens. Ampla janela do motorista, ótima visualização do condutor durante viagens e manobras. Janelas laterais intercambiáveis entre os modelos Maxibus. Opção de vidros colados.
REVESTIMENTO INTERNO:
Composto por painéis plásticos decorativos, possibilitando combinações entre várias decorações, conforme necessidade do cliente. Ambiente interno clean.
ASSOALHO:
Em compensado naval especialmente tratado, revestido com passadeira plástica ou borracha. Opção de tapetes no corredor.
PÁRA-CHOQUES:
Construídos em fibra de vidro com reforços metálicos internos, garantindo uma ótima resistência estrutural para todo o conjunto.
PORTAS:
Construídas em perfis tubulares e revestidas em alumínio, com acionamento pneumático ou eletropneumático, conforme necessidade requerida pela norma vigente.
PINTURA:
Em tinta poliuretana de alta resistência e lay out de pintura, conforme necessidade do cliente.
DISTRIBUIÇÃO DE POLTRONAS:
Várias opções na distribuição dos assentos e ótimo aproveitamento interno do espaço. Adequada à norma vigente.
PÁRA-BRISA:
Design curvo anti-reflexo, ótimo ângulo de visão para o motorista e opção do vigia traseiro em vidro ou opcional em fibra de vidro.
ITINERÁRIO:
Amplo, com máquina de acionamento mecânico manual e luz fluorescente. Opcional eletrônico.
POSTO DO MOTORISTA:
Comandos no painel de fácil acesso e leitura. Poltrona anatômica com apoio para cabeça e amortecimento hidráulico.
ILUMINAÇÃO:
Externa em conformidade com as normas do CONTRAN e interna do tipo fluorescente com circuitos independentes. Iluminação sobre os degraus das escadas, garantindo segurança aos passageiros.
ESCAPE:
Opção de escape vertical cromado com saída lateral esquerda, atrás do eixo traseiro.
PORTA-ESTEPE:
Com opções no bagageiro traseiro ou no entre eixos lado direito, facilitando o acesso na troca de pneus.
BAGAGEIRO EXTERNO NO TETO:
Moderno e amplo bagageiro.
CARROCERIA:
Baixo custo operacional. Alta durabilidade e resistência. Excelente funcionalidade e desempenho. Adaptável a todos os chassis disponíveis no mercado.
Postado Por Carlos Eduardo / Ônibus da Baixada
Nenhum comentário:
Postar um comentário