Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 1 de setembro de 2009

Leonardo dos Santos - Betim/MG - Parte 1





Ônibus diversos, Rodoviários e Urbanos.


Fotos do Busólogo Leonardo dos Santos de Betim-MG.

Betim-MG

O Município fica a 30 Km da capital mineira e é um dos principais pólos de concentração industrial do Estado de Minas Gerais. Com a duplicação da Fernão Dias, a construção do contorno de Betim e a Via Expressa (em fase de conclusão), o Município registra um macro crescimento econômico. Os dados demonstram que a população do município de Betim tem crescido em média 7,85% ao ano - taxa muito superior à da população da Região Metropolitana de Belo Horizonte - RMBH (2,09%) e de Minas Gerais (1,15%).

Conheça o Fotolog e Blog do Leonardo:


http://onibusdiversos.blogspot.com


www.fotolog.terra.com.br/onibusdiversos1

Um comentário:

  1. Amigo Izaías,
    Muito obrigado pelo carinho e dedicação o amigo fez essa postagem.
    Fiquei muito feliz e emocionado, pela grandeza das informações e pela disposição das fotos aqui no seu blog, obrigado de coração mesmo.
    Desejo muito sucesso ao amigo nesse projeto e no fotolog também, que Deus na sua infinita bondade lhe dê muita saúde para podermos estar aí novamente nessa paixão que nos move denominado transporte coletivo.
    Abraços,

    LÉO

    ResponderExcluir