Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Irizar - Usebus






Usebus

Empresa: Usebus-Associação dos Trabalhadores e Executivos de São Paulo - ATESP - Line Tour
Carroceria: Irizar New Century
Chassi: Mercedes Benz
Prefixo: 1314 Placa: 4441
Modalidade: Oferecer transporte aos seus associados
Local: Santos-SP

Conheça o Usebus:
http://www.usebus.com.br


A Associação dos Trabalhadores e Executivos de São Paulo - ATESP é uma entidade sem fins lucrativos criada para oferecer aos seus associados uma alternativa de transporte segura e confortável para substituir o automóvel.

O transporte público não consegue atender às necessidades de transporte de toda a população, uma parte dela prefere ir e voltar ao trabalho de automóvel ou utilizando outros meios entre eles o fretamento. Com o crescimento das vendas de veículos e o conseqüente aumento da frota circulante os congestionamentos se tornaram mais freqüentes e andar de carro além de caro ficou estressante.

A ATESP tem como principal objetivo oferecer transporte aos seus associados e para isso criou o serviço "Não use carro USEBUS" que, mais do que um serviço, é uma campanha de desestímulo ao uso do transporte individual que tanto transtornos trás ao dia de nossas cidades.

A ATESP acredita que incentivando o uso do ônibus de fretamento é possível retirar das ruas de São Paulo até 30 automóveis, uma excelente contribuição para aliviar os congestionamentos e melhorar a vida de seus associados.

Todos têm direito ao transporte de qualidade e a ATESP tem isso como missão.

Para utilizar o serviço "Não use carro USEBUS" é muito simples, basta se associar à ATESP e pagar sua mensalidade e você poderá utilizar o serviço. Não perca tempo faça já o seu cadastro.

A ATESP é a responsável por organizar os trajetos e contratar e administrar as empresas de fretamento que realizam o transporte de seus associados.

Não use carro
USEBUS


"Texto extraído do site da Usebus"

Divulgação: Litoralbus

Fotos: Gabriel e Izaias Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário