Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 1 de agosto de 2009

Grupo Tel Turismo - Viação São Bento - TMN Litoral


Marcopolo - Viaggio
Mercedes Benz OF 1315


Conheça o Grupo TEL:


O Grupo TEL nasceu de uma visão empreendedora do seu fundador Sr. José Maria Moreira de Moraes Júnior, quando idealizou uma adaptação de um microônibus para transportar sua família, e enxergou nesta situação uma oportunidade de se lançar em um novo desafio. Hoje, 31 anos depois, o grupo é conhecido pela excelência nos serviços personalizados priorizando a rapidez e a segurança. Consolidado no mercado de transporte executivo, o grupo é formado pela Tel Turismo, Viação São Bento e TMN Litoral, com sede na cidade de Campinas e filiais em São Vicente e Jaguariúna. Oferece uma frota moderna composta por ônibus, micros e vans que circulam pelas principais cidades paulistas.
O sucesso da empresa se dá devido ao comprometimento de seus gestores e colaboradores que são treinados para oferecer sempre o que há de melhor aos seus clientes. O Grupo TEL se orgulha de ser uma empresa com visão de futuro, pautada pelos valores cristãos presentes desde sua fundação. O Grupo Tel é uma empresa guiada pelos valores cristãos legados pelo fundador – solidariedade, integridade, responsabilidade, humildade, persistência, dedicação ao trabalho – valores esses que pautam nossos princípios organizacionais: Propiciar um atendimento diferenciado e de qualidade aos diversos públicos em todos os processos operacionais, tais como: Operações de tráfego, cumprimento de horários, limpeza dos equipamentos, e segurança operacional. Manter uma relação de parceria com os diversos públicos com os quais interagimos – clientes, usuários, colaboradores, fornecedores, empresas do nosso segmento e a comunidade em geral. Propiciar condições para o estabelecimento de um ambiente seguro e motivador, que assegure o desenvolvimento e a valorização de nossos colaboradores, e buscando o equilíbrio entre as relações pessoais e profissionais. Ser referência nas comunidades onde atuamos, não só por nosso desempenho de negócios, mas também por uma imagem institucional de respeito aos seus cidadãos e ao meio ambiente.



Postado por: Carlos Eduardo - Ônibus da Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário