Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 15 de maio de 2009

NOVIDADES INTERSUL 2009






Novidades na Intersul -- Santos-SP/Peruibe-SP-EMTU
Empresa: Intersul transportes e Turismo S/A
Carroceria: Marcopolo Viale
Chassi: Mercedes Benz
Prefixos:
1902 - Placa: CUC 0232
1903 - Placa: CUC 0233
Linha: 926 ( EMTU) Santos-SP/Peruibe-SP
Local da foto: Rodovia Anchieta -Santos/SP
Créditos: Izaias/Gabriel - Mania de Ônibus

Conheça a Intersul;A Intersul transportes e Turismo S/A, foi fundada em Abril/99, atuandono ramo de transporte rodoviário de passageiros, fretamento, Turismo,Cargas e Encomendas, é uma das empresas do Grupo Belarmino, Grupopotencial no ramo de transportes no Estado de São Paulo.
A base operacional da empresa está em Registro/SP, onde possui a maiorgaragem e manutenção da frota, possuindo outras bases em Santos,Iguape, São Paulo e Pedro de Toledo, todas elas, com serviço completonos carros.
A empresa atende de São Paulo (Barra Funda ) para todo o Vale doRibeira, Litoral Sul de São Paulo e Baixada Santista, além de turismoe fretamentos. Possui 20 (vinte ) agências próprias e váriasterceirizadas, nestas regiões.
Desde a sua fundação, a empresa vem investindo recursos na melhoria daqualidade. Inicialmente modernizou toda a frota da empresa com carrosde última geração, além de estar investindo também na melhoria dosserviços prestados aos nossos clientes; como treinamento defuncionários em diversas áreas, modernização de Agências, ondedestacamos Agência Vip em Registro ( com agência de viagens ), AgênciaVip em Miracatu, Pariquera-Açú, Taboão da Serra e Iguape.
http://www.intersul-transporte.com.br



Um comentário:

  1. tinha que ter busao c/ ar tambem na linha 911(tatico-cosipa).a viagem completa dura 4 horas.imagina num dia de calor.pÔ È sacanagem!

    ResponderExcluir