Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Guarujá marca presença em terminal do Concais

04 JAN 2019

Mais uma vez, o destino turístico “Guarujá” está em evidência no Terminal Marítimo de Passageiros Giusfredo Santini – Concais. Assim como no ano passado, nesta temporada de transatlânticos a Secretaria Municipal de Turismo organizou no local um stand para promover a Cidade aos passageiros que desembarcam dos navios.
A expectativa é de que em torno de 610 mil passageiros passem pelo terminal nesta temporada de cruzeiros. “É uma excelente oportunidade para mostrarmos os atrativos de nossa Cidade a este público, que já está predisposto a viajar. E temos tido bons resultados”, afirma o secretário de Turismo de Guarujá, também responsável pela pasta de Cultura, Marcelo Nicolau.
Referência Nacional
Vale lembrar que Guarujá está sendo destaque num espaço considerado referência nacional em movimentação de turistas, já que, segundo dados da empresa que administra o Terminal, o Porto de Santos é o que mais embarca e desembarca passageiros no Brasil.

Fonte: Prefeitura Municipal de Guarujá

Nenhum comentário:

Postar um comentário