Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 17 de julho de 2018

BR Mobilidade BS adquire novos ônibus







Desde o dia 13 de julho do corrente ano, estão chegando na garagem base 1 (Jockey Clube em São Vicente-SP),  NOVOS ÔNIBUS para BR Mobilidade Baixada Santista, de prefixos série 78xx. São Marcopolo Torino S (a Marcopolo não usa mais o "S" ) de 13,20m com novo sistema de elevador na porta central. O elevador fica debaixo do piso do ônibus. O chassi são Mercedes-Benz OF-1721 Blue Tec5.  As fotos são de autoria desconhecida.




Divulgação e Postagem de João M. da Silva
Equipe Litoralbus

7 comentários:

  1. FINALMENTE O TORINO S CHEGOU AQUI!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me desculpe mas ônibus ficou mais feio, mais capado e mais simplório que sua versão original! praticamente um Citmax da atualidade! nossos ônibus ao envés de evoluir só pioram! eu espero que aqui onde moro não venha deles tão cedo! mas ante um mascarello do que um torino S

      Excluir
  2. Tem mais, tem uns OF-1519 chegando ai tbm

    ResponderExcluir
  3. Onibus com motor dianteiro, sem ar, sem conforto ate quando ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando a população for exigente, isso acabara! ônibus tem que ser feito e comprado pensando no motorista e no passageiro, e não em empresario!

      Excluir
  4. Eu gostaria muito de volta a trabalhar nessa grande empresa ou melhor maravilhosa

    ResponderExcluir
  5. Me desculpem as montadoras mas onibus com motor dianteiro e caminhão disfarçado sem conforto sem nada no Brasil o transporte publico anda de ré.

    ResponderExcluir