sábado, 16 de maio de 2015

Nova campanha da Mercedes-Benz enfatiza tecnologia, conforto e segurança de seus chassis de ônibus

06/05/2015

Nova campanha da Mercedes-Benz enfatiza tecnologia, conforto e segurança de seus chassis de ônibus

•    Com base no conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”, as peças de comunicação posicionam o chassi de ônibus da marca como “OMercedes-Benz da galera”

•    Campanha reforça a imagem da Mercedes-Benz como provedora de soluções para a mobilidade urbana

Tendo como base o conceito “Pensando no coletivo. Pensando no futuro”, aMercedes-Benz lançou uma nova campanha de comunicação de ônibus, destacando o chassi da marca como “O Mercedes-Benz da Galera”. As peças publicitárias enfatizam atributos como tecnologia, conforto e segurança a serviço da mobilidade urbana e do transporte rodoviário de passageiros.
“O foco na mobilidade urbana apoia-se na trajetória de liderança, pioneirismo e inovação da nossa marca, o que leva à imagem de qualidade e confiança que ela conquistou junto ao mercado”, afirma Walter Barbosa, diretor de Vendas e Marketing de Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil. “Com esse direcionamento, buscamos promover nosso ônibus como um parceiro do dia a dia do cidadão, como também mostrar que um ônibus coletivo é de todos, pertence a todos nós. Assim, de forma consistente e efetiva, valorizamos a imagem do ônibus junto aos usuários, auxiliando nossos clientes  nesse tema que vem crescendo cada vez mais no cotidiano das cidades”.
Campanha abrange os segmentos urbano e rodoviário
A campanha 2015 teve início com a veiculação de jingle em rádio, num tom alegre e inovador para o segmento. Entre abril e maio, ela alcança a mídia impressa, com a veiculação de anúncios em revistas nacionais de grande circulação e em publicações especializadas. No segundo semestre, os anúncios serão publicados em jornais de grande circulação no País.
A campanha tem dois focos bem distintos. Um deles está voltado ao segmento urbano, com o tema da mobilidade urbana. O outro, do segmento rodoviário, destaca principalmente o elevado conforto aos passageiros nas estradas.
Ainda esse ano, será lançada outra campanha mais técnica, visando os empresários e órgãos gestores. Nessa campanha, será ressaltada a qualidade, tecnologia, economia e a mais completa linha de chassi de ônibus.
Mercedes-Benz oferece solução completa para os clientes
Com base em sua ampla e diversificada gama de chassis de ônibus, aMercedes-Benz atende a todas as demandas do transporte coletivo urbano, incluindo sistemas como BRT e corredores exclusivos. A marca oferece desde microônibus, ônibus convencionais e padrons para linhas alimentadoras e distribuidoras, até ônibus articulados e superarticulados para linhas troncais e corredores.
As soluções da marca envolvem também assessoria especializada em mobilidade urbana, com uma experiente equipe totalmente focada em sistemas como o BRT para apoio a clientes, órgãos gestores e consultorias de transporte.
O portfólio da Mercedes-Benz inclui também chassis de ônibus para transporte rodoviário de curtas, médias e longas distâncias, bem como para fretamento e turismo. São modelos de até 27 toneladas, nas configurações 4x2, 6x2 ou 8x2, com motores dianteiros ou traseiros, suspensão metálica ou totalmente pneumática, para todos os tipos de pavimento, topografia e condições de tráfego.

Fonte: Mercedes Benz
https://www.mercedes-benz.com.br/institucional/imprensa/releases/onibus/2015/5/13120-nova-campanha-da-mercedes-benz-enfatiza-tecnologia-conforto-e-seguranca-de-seus-chassis-de-onibus

Nenhum comentário:

Postar um comentário