Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 8 de março de 2014

Brusque - Setram intensifica fiscalização para o transporte de passageiros

07/03/2014 16:24h
 
Os profissionais da Secretaria de Trânsito e Mobilidade já iniciaram as fiscalizações de táxis, veículos de fretamentos e escolares, conforme prevê a legislação vigente. É importante lembrar que os condutores passaram por vistorias recentemente e tinham um prazo para realizar correções ou adaptações para poder circular legalmente. 

Vale salientar que os profissionais estão cumprindo a lei pertinente às categorias, que não é de desconhecimento dos profissionais da área. Também é bom reforçar que, além da Setram, a Polícia Militar também está realizando a fiscalização dos mesmos.

Para os profissionais de transporte que ainda não se regularizaram, devem comparecer à Setram viabilizar sua regulamentação.

A Secretaria ainda lembra que durante o mês de março será lançada uma campanha educativa, em parceria com a Secretaria de Educação, para informar e educar crianças e pais quanto à importância de se contratar profissionais autorizados e capacitados para este tipo de serviço.

Paula Leitão/SECOM
Fonte: Prefeitura de Brusque

Nenhum comentário:

Postar um comentário