sábado, 8 de fevereiro de 2014

MAN Latin America: mais de 10 mil profissionais da rede treinados

05.02.2014




Empresa líder de mercado e com o melhor serviço de pós-vendas, segundo a empresa de pesquisa TNS, a MAN Latin America alcança mais um número expressivo: 11.500 profissionais da rede capacitados.  O negócio, que cresce uma média de 20% ao ano, engloba as áreas administrativas, Vendas, Peças e Assistência Técnica de concessionárias no Brasil e importadores da marca localizados na América Latina, Oriente Médio e África. Clientes também são contemplados diretamente em suas empresas. 

A empresa projeta um grande volume de negócios de pós-vendas para 2014, o que destaca a importância dos treinamentos na manutenção dos resultados positivos de mercado. “A capacitação é uma ação fundamental neste processo. Com profissionais preparados e atualizados, os clientes sempre terão o direcionamento mais adequado sobre os produtos, com o melhor custo-benefício para suas operações. Não só quem está à frente da venda, mas todos os envolvidos devem entender do negócio”, ressalta Sérgio Beraldo, gerente executivo de Pós-Vendas da MAN Latin America. 

Com aulas práticas e teóricas - que incluem material de apoio sob medida e simulações de diversos cenários -, os treinamentos são ministrados no centro de treinamento exclusivo da marca, em São Bernardo do Campo (SP); nas unidades credenciadas do Senai, nas concessionárias e também nas empresas dos clientes. Para este ano a novidade inclui o início de treinamentos dentro da plataforma e-learning (ensino online), que contribuirá para uma capacitação mais abrangente e rápida da rede.

Para assegurar uma cobertura nacional de seu atendimento pós-vendas, a montadora conta com 157 concessionárias em 26 estados. Grande parte das concessionárias oferece estrutura para pernoite dos motoristas, como pátio, dormitório, refeitório e convênio hoteleiro.

A empresa aposta em novos produtos para ganhar ainda mais mercado. Em breve, lançará em sua rede o exclusivo lubrificante Almax. O produto, que segue o conceito dual brand, foi desenvolvido para os caminhões e ônibus Volkswagen e caminhões MAN e garante alta performance na proteção contra o desgaste, proporcionando maior economia de manutenção.

Fonte: MAN Latin America

Nenhum comentário:

Postar um comentário