A partir do dia 6 de janeiro de 2014, passará a circular pela cidade de Vitória da Conquista os veículos da nova empresa de transporte coletivo do município, a Cidade Verde Transporte Rodoviário Ltda. Serão 80 ônibus, totalmente novos, que contam com alta tecnologia para atender da melhor maneira a população conquistense.
Para o diretor administrativo da Cidade Verde, Roberto Jacomelli, as expectativas são grandes para o início das atividades. “A Cidade Verde é uma empresa que pertence a um grupo de transporte com uma larga experiência no ramo, e esperamos contribuir com a cidade de Vitória da Conquista. Trata-se de um investimento maciço, com o objetivo de crescermos junto com a cidade, por meio de um trabalho sério e de qualidade”, disse.
Além do investimento em tecnologia, a Cidade Verde, por meio da Fundação Adolpho Bósio de Educação no Transporte (Fabet), promove a capacitação dos condutores, visando um atendimento mais humanizado e com maior segurança. “Procuramos trazer para Vitória da Conquista o que há de mais moderno no ramo do transporte e nada disso tem sentido se quem conduz esses veículos não receber o treinamento adequado. Tentamos formar as pessoas para serem gestores de unidade móvel, de forma que possam interagir com a população e mostrar o trabalho diferenciado que nós propomos”, explicou o gerente da empresa Cidade Verde que atuará no município, Paulo Bongiovanni.
Nesse sentido, a segunda turma do curso para condutores, formada este ano, contou com a participação de dois motoristas de Vitória da Conquista, que transmitirão os conhecimentos aprendidos aos colegas de trabalho. “O curso me deu uma visão diferente do que é o transporte e a melhor forma de se trabalhar para que os nossos clientes tenham um tratamento diferenciado. Foi uma grande oportunidade para mim”, relatou o motorista Elionardo Moreira.
Também participaram do evento representantes do Executivo e Legislativo Municipal, Imprensa Local, entre outros representantes da sociedade civil.
Fonte: Prefeitura de Vitória da Conquista
Nenhum comentário:
Postar um comentário