O secretário municipal de Governo, Ricardo Mac Donald Ghisi, recebeu nesta terça-feira (01) representantes de seis entidades ligadas à Plenária Popular do Transporte, que entregaram um parecer técnico-jurídico sobre a licitação do transporte coletivo da cidade. Elaborado pelas assessorias jurídicas destas entidades, o documento pede a anulação do processo licitatório, ocorrido em 2010, na administração anterior.
Estiveram presentes representantes do Sindicato dos Engenheiros do Paraná (Senge-PR), Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Paraná (APP-Sindicato), Associação dos Professores da Universidade Federal do Paraná, Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários, Sindicato dos Trabalhadores em Urbanização do Estado do Paraná (Sindiurbano) e Instituto Reage Brasil.
“Agradecemos a contribuição dos sindicatos e lembramos que a Prefeitura foi a primeira, por meio de uma comissão de auditoria da Urbs, a apontatr irregularidades no processo de licitação”, disse Mac Donald. Ele membrou que o relatório da auditoria foi encaminhado pela Prefeitura ao Ministério Público, ao Tribunal de Contas e à CPI do Transporte Coletivo da Câmara de Vereadores.
Fonte: Prefeitura de Curitiba
Nenhum comentário:
Postar um comentário