A Ouro Verde, empresa que atua no segmento de locação de caminhões, máquinas agrícolas, equipamentos pesados e terceirização de veículos leves, ampliará sua frota com 136 veículos Volkswagen. A aquisição inclui caminhões e ônibus, que irão atuar em operações canavieiras, traslado de bens consumíveis, mineração, além de atividades urbanas no segmento de telecomunicações. Essa foi a maior compra Euro 5 realizada pela empresa, que tem uma das mais expressivas frotas Volkswagen no Brasil.
A compra contempla 109 caminhões divididos entre os modelos VW Constellation 26.280, para atuação no transborno de cana-de-açúcar; VW Constellation VW 15.190, dedicado à oficina volante; e o VW Constellation 31.330, como prancha para transporte de equipamentos. O Volksbus 9.160 será utilizado para transporte de funcionários até as usinas canavieiras. Os veículos poderão operar em todo território nacional e percorrerão até 10 mil quilômetros mensais.
“Os produtos da Volkswagen, além da versatilidade na gama de produtos, se destacam pela robustez e facilidade nas manutenções. Conseguimos negociar condições ideais de serviços, além do atendimento do pós-vendas que sempre procurou atender todas às nossas necessidades. Valorizamos muito o relacionamento e a MAN Latin America conseguiu criar um canal rápido e ágil de comunicação com o cliente”, afirma Lucas Barboza, gerente de Compras da Ouro Verde.
Líder no mercado de caminhões, a MAN Latin America se destaca por oferecer produtos sob medida. É a única montadora que oferta a tecnologia EGR de pós-tratamento de emissões, que dispensa o uso de Arla 32 atenuando os custos operacionais do empresário. “Nosso portfólio se diferencia por ter opções que se adequam às necessidades de cada cliente”, declara Antônio Cammarosano, diretor de Vendas da MAN Latin America.
Tradicional cliente da Volkswagen, a Ouro Verde possui em sua frota mais de 700 veículos da marca. O início dessa parceria se deu em 2002, quando a empresa adquiriu um VW Constellation 15.180 Euro 3.
Sobre a MAN Latin America
A compra contempla 109 caminhões divididos entre os modelos VW Constellation 26.280, para atuação no transborno de cana-de-açúcar; VW Constellation VW 15.190, dedicado à oficina volante; e o VW Constellation 31.330, como prancha para transporte de equipamentos. O Volksbus 9.160 será utilizado para transporte de funcionários até as usinas canavieiras. Os veículos poderão operar em todo território nacional e percorrerão até 10 mil quilômetros mensais.
“Os produtos da Volkswagen, além da versatilidade na gama de produtos, se destacam pela robustez e facilidade nas manutenções. Conseguimos negociar condições ideais de serviços, além do atendimento do pós-vendas que sempre procurou atender todas às nossas necessidades. Valorizamos muito o relacionamento e a MAN Latin America conseguiu criar um canal rápido e ágil de comunicação com o cliente”, afirma Lucas Barboza, gerente de Compras da Ouro Verde.
Líder no mercado de caminhões, a MAN Latin America se destaca por oferecer produtos sob medida. É a única montadora que oferta a tecnologia EGR de pós-tratamento de emissões, que dispensa o uso de Arla 32 atenuando os custos operacionais do empresário. “Nosso portfólio se diferencia por ter opções que se adequam às necessidades de cada cliente”, declara Antônio Cammarosano, diretor de Vendas da MAN Latin America.
Tradicional cliente da Volkswagen, a Ouro Verde possui em sua frota mais de 700 veículos da marca. O início dessa parceria se deu em 2002, quando a empresa adquiriu um VW Constellation 15.180 Euro 3.
Sobre a MAN Latin America
Fabricante dos caminhões e ônibus da marca Volkswagen e MAN, a MAN Latin America é líder brasileira em vendas de caminhões acima de 5,5 toneladas de peso bruto total, título mantido há dez anos consecutivos. É ainda a maior fabricante e exportadora desse produto no país, com sua principal fábrica instalada em Resende há mais de 15 anos – uma segunda linha de montagem está instalada em Querétaro, no México. Conta ainda com cerca de 150 concessionárias, espalhadas por todo o país para garantir amplo atendimento a seus clientes, além de uma rede de importadores. Os produtos da MAN Latin America chegam a mais de 30 países por todo o mundo.
Fonte: MAN Latin America
Nenhum comentário:
Postar um comentário