Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 14 de julho de 2013

ABC Transportes de Taubaté











        ABC Transportes

A ABC Transportes é uma empresa do ramo de transporte coletivo, com sede social no Município de Taubaté, desde 1974. Fundada por uma família de italianos que, optaram pela região de Taubaté por estar localizada no eixo RIO-SP, propício ao crescimento e progresso.

Em Março de 2002 o Grupo NIFF adquiriu a empresa, visando à sua melhoria continua e a contribuição para o crescimento da cidade. A nova direção, impondo um trabalho sério e com muita dedicação vem aprimorando cada vez mais seus conhecimentos, em prol de um serviço de qualidade e confiança junto aos clientes.

Atualmente, a ABC opera com êxito e eficiência as linhas que atendem o Município de Taubaté, duas linhas em Tremembé e três linhas de característica Suburbana Intermunicipal de passageiros (Taubaté-Tremembé, Tremembé-Caçapava e Taubaté-Pindamonhangaba) sob coordenação da EMTU, utilizando 108 veículos modernos e com tecnologia de ponta.

Taubaté conta hoje um dos mais modernos sistemas de bilhetagem eletrônica, oferecendo agilidade, conforto e segurança aos clientes e à empresa, ferramentas para continuar aprimorando o sistema de transporte.

O zêlo na questão de segurança no trânsito, faz dos profissionais da ABC diferenciados dos demais e enfatiza o compromisso da empresa em constantes treinamentos e preocupação com a qualidade de vida de seus colaboradores. A tradição da diretoria da empresa de transportar com segurança se confirma ao ser certificada ISO 9001:2000.

A política da empresa prioriza o bom atendimento, sua marca principal: “Segurança e Respeito por você!”.

Conheçam a ABC Transportes:


26 - Linhas Urbanas:


07 - Linhas Suburbanas:


Nenhum comentário:

Postar um comentário