A Comil realiza, de 5 a 7 de junho, sua Convenção de Vendas reunindo todos os integrantes da sua Força de Vendas do Brasil e Exterior. A iniciativa, que acontece no Centro de Eventos Quanthum, em Erechim, tem como objetivo repassar à força de vendas da empresa as principais diretrizes da área, além de realizar debates e alinhamentos sobre questões ligadas ao mercado do ônibus.
Dentro da programação, serão abordados temas como Planejamento de Vendas, Investimentos no Setor de Transporte, Diretrizes Industriais, Posicionamento no Mercado e o Projeto Lorena, investimento de R$ 110 milhões anunciado em 2012 para instalação de uma unidade voltada para a produção de veículos urbanos em Lorena, no Vale do Paraíba (SP). A fábrica, que vai gerar 300 empregos diretos e mil indiretos, terá capacidade de produção de 10 ônibus por turno.
As palestras terão o comando de diretores e gerentes da Comil e ainda profissionais ligados à psicologia, tecnologia e comércio. “A convenção contribui para integração dos participantes, estimula a boa atuação no mercado, a replicação dos cases de sucesso e, principalmente, prioriza a intensificação do relacionamento da Comil com os nossos clientes”, destaca Rodrigo Montini, gerente de Marketing e Pós-Vendas da companhia. A última edição da Convenção Nacional de Vendas da empresa ocorreu em 2011. No ano passado, a companhia realizou cinco workshops de vendas focadas em diferentes regiões do Brasil e no mercado internacional.
Fonte: Comil
Nenhum comentário:
Postar um comentário