De A Tribuna On-line
Atualizado às 15h09A partir de quinta-feira, os motoristas dos coletivos de Santos não aceitarão mais dinheiro no pagamento da passagem. Só viajará nos ônibus quem estiver com o cartão-transporte carregado ou com os cartões múltiplos (para duas, quatro ou dez viagens), reafirmou nesta segunda-feira o prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB).
O objetivo é acabar com o fim da dupla função para os motoristas dos ônibus municipais - que também exercem o papel dos cobradores. A medida, anunciada em janeiro, foi prorrogada em um mês, em razão de descumprimentos de prazos por parte da Viação Piracibana, concessionária do transporte municipal, que chegou a ser multada em R$ 14,5 mil.
Segundo Paulo Alexandre, 26 novos ônibus entrarão em circulação na quinta-feira. Eles possuem ar-condicionado, wi-fi (internet sem fio) e piso rebaixado. Dependendo da aceitação da população, mais coletivos com esses recursos poderão entrar em operação.
A Viação Piracicabana colocou cerca de 250 pontos de vendas terceirizados distribuídos pela Cidade. Desses locais, 31 funcionam 24 horas, ao longo de todos os dias da semana, acrescenta o prefeito.
A relação com todos os locais pode ser consultada no site www.santosonibus.com.br. Neste portal, é possível adquirir a primeira via do cartão-transporte e comprar créditos para ele, além dos cartões múltiplos. Usuários com dúvidas podem entrar em contato com a ouvidoria pelo telefone 0800-771 7778.
Viação Piracicabana colocou cerca de 250 pontos de vendas terceirizados
distribuídos pela Cidade
distribuídos pela Cidade
Postagem de João Manoel (Equipe Litoralbus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário