Coletivo veio da cidade de Rio Claro, no interior de São Paulo.
Turistas tiveram que passar a noite acampados na praia.
Do G1 Santos
Ônibus estava atolado desde a última segunda-feira (28) (Foto: Rinaldo Rori/TV Tribuna)
O ônibus dos turistas de Rio Claro, no interior de São Paulo, que atolou em uma praia de Iguape na última segunda-feira (28), foi retirado pela prefeitura da cidade por volta das 16h desta quarta-feira (30). O coletivo entrou na praia sem autorização e acabou preso na faixa de areia.
Os passageiros do ônibus iriam se hospedar em um camping próximo a uma reserva ecológica, mas por causa de um desvio no caminho o coletivo entrou na praia e atolou. Os turistas tiveram que passar a noite acampados na praia.
Os técnicos da Prefeitura de Iguape ficaram durante toda a madrugada tentando retirar o ônibus. Funcionários de Ilha Comprida, cidade vizinha a Iguape, chegaram na manhã desta quarta-feira (30) no local do acidente para tentar desatolar o ônibus. Mesmo assim, eles só conseguiram fazer ele se mover por oito metros.
Acidente
O veículo levava uma família de Rio Claro. Os passageiros pretendiam passar alguns dias na praia. O que não era esperado era que o motorista passasse tão próximo ao mar. Assim, o ônibus não conseguiu passar de um determinado trecho e atolou. Os turistas tentaram retirá-lo, mas não conseguiram. Com o ônibus atolado, a família decidiu acampar na praia.
Fonte: Portal G1-Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário