Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

EMTU/SP participará da edição de 2013 do InfraBrasil Expo & Summit


28/01/2013



Nesta terça-feira, 29/01, o presidente da EMTU/SP, Joaquim Lopes, participará do debate promovido pelo InfraBrasil Expo & Summit – 2013 com o tema  “As Inovações para Transportes Urbanos de Ônibus: O Estado da Arte em Tecnologias para Automação do Sistema e as Novas Soluções em Combustíveis”. Lopes abordará as iniciativas de modernização  e atualização tecnológicas como combustíveis alternativos e seus benefícios e  os sistemas de controle e gestão como as  tecnologias para a operação de CCO – Centros de Controle e Operação, Sistema de Posicionamento Global - GPS e o  Sistema Inteligente de Transporte  - ITS.
Todos os anos, o evento InfraBrasil Expo & Summit atrai  centenas de executivos dos setores  da infraestrutura (saneamento)  e dos transportes (ferrovias, portos, aeroportos, rodovias e transportes urbanos). O público  busca avaliar as ações de  governo durante o ano e projetar cenários a médio prazo. 
Neste ano, o encontro ocorre nos dias 28 e 29/01 no WTC Convention Center em  São Paulo -  Capital. Mais informações, acesse:www.infrabrasilsummit.com.br.
Fonte: EMTU

Nenhum comentário:

Postar um comentário