As tabelas estão afixadas nos pontos de embarque e desembarque dos servidores municipais
Os quadros de horários do sistema de transporte circular ganharam um novo visual. As tabelas, afixadas nos pontos de embarque e desembarque dos servidores municipais, agora são de PVC autoadesivo. Além de uma melhor apresentação, o material oferece maior resistência às ações do sol e da chuva.
O sistema de transporte foi criado para atender aos deslocamentos dos servidores entre os órgãos municipais. Para ir de uma secretaria a outra, ele conta com o transporte circular, que possui dois veículos, com capacidade para acomodar até 12 pessoas cada.
O sistema também conta com seis minicentrais, que dispõem de veículos para atender aos servidores em geral, e com a Central Vai, cujos carros são destinados a atender às demandas de gabinete das secretarias que necessitam de veículo oficial para locomoção em serviço.
As minicentrais têm suas bases operacionais nas secretarias municipais de Educação (Seme), Saúde (Semus), Segurança Urbana (Semsu) e Assistência Social (Semas); além do Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão (Ciac); e do Palácio Jerônimo Monteiro.
Cada uma dessas minicentrais é responsável pela operacionalização do transportes dos servidores de sua secretaria e de outras previamente estabelecidas. Assim, a minicentral da Semus atende, por exemplo, os servidores do órgão e os das secretarias municipais de Cidadania e Direitos Humanos (Semcid) e de Cultura (Semc).
No caso da minicentral Ciac, são atendidos os servidores das secretarias municipais instaladas no prédio: Transportes, Trânsito e Infraestrutura Urbana (Setran), Habitação (Sehab), Desenvolvimento da Cidade (Sedec) e Meio Ambiente (Semmam). O mesmo procedimento é adotado na minicentral Palácio, que desempenha suas ações junto aos servidores que trabalham no local.
Com edição de Deyvison Longu
Fonte: Prefeitura de Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário