sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Comil - Vipol renova frota de ônibus que atende São Paulo e Guarulhos


Vendas

Em: 09/11/2012








Veículos estão entre os primeiros com tecnologia Euro 5 na região

Os sistemas de transporte público da zona Leste de São Paulo e da cidade de Guarulhos acabam de receber 31 novos ônibus. Os veículos, modelo Svelto Midi, chassi Mercedes-Benz, fabricados pela Comil, foram adquiridos pela empresa Vipol dentro de um plano de renovação de sua frota, que atualmente é de cerca de 80 carros. 
Com a compra, a Vipol torna-se uma das primeiras empresas da região metropolitana entre Guarulhos e São Paulo a utilizar a tecnologia Euro 5, que reduz a emissão de gases poluentes na atmosfera. O investimento também possibilitou um aumento da capacidade de transporte de passageiros com o mesmo número de veículos. Segundo a empresa, alguns micro ônibus foram substituídos pelos modelos da Comil, com espaço 35 passageiros sentados e 27 passageiros em pé.
“Ficamos muito satisfeitos com os novos veículos adquiridos, em especial por causa da carroceria Comil, que possui um ótimo acabamento. Não podemos deixar de destacar o pós-venda que esta sendo de alto nível”, afirma o diretor da Vipol, Sérgio Ruas Camilo, que administra a empresa ao lado do irmão José Manoel Ruas Camilo. 
“A Vipol é uma das empresas mais tradicionais da região. Estamos muito contentes com a conquista desse novo parceiro. A Vipol atende uma região que está crescendo muito em decorrência das obras do estádio do Itaquerão, que vai receber a abertura da Copa do Mundo, e nós queremos crescer com eles”, afirma o representante comercial da Comil em São Paulo, Julio Siqueira.
A Comil é uma das principais fabricantes de ônibus do Brasil e anunciou recentemente o investimento em uma nova fábrica na cidade paulista de Lorena, localizada na região do Vale do Paraíba. A fábrica terá a capacidade de produção de 10 ônibus por turno e deverá estar pronta em meados de 2013. Com a nova operação, a Comil elevará em mais de 100% sua capacidade produtiva de veículos urbanos e em 50% sua capacidade total, uma vez que a unidade de Erechim produz 20 carros/dia.

Fonte: Comil Ônibus


Nenhum comentário:

Postar um comentário