A MAN Latin America foi destaque durante o Group Media Night, evento dedicado à imprensa que integrou várias marcas do Grupo Volkswagen e reuniu cerca de 300 jornalistas brasileiros e estrangeiros na noite deste domingo (21/10). Roberto Cortes, presidente e CEO da empresa, apresentou os caminhões VW Constellation 25.390 6x2 e MAN TGX 29.440 “Made in Brazil”, e falou sobre a importância das operações latinoamericanas para o grupo. “Poder falar sobre a MAN Latin America em um evento dessa importância é motivo de orgulho. Nossos veículos foram, sem dúvida, destaques da noite”, diz Cortes.
O evento, realizado pela primeira vez no Brasil, contou com a presença do presidente do Grupo Volkswagen, Prof. Dr. Martin Winterkorn (na foto ao lado de Cortes), que prestigiou os caminhões da MAN Latin America expostos ao lado de grandes marcas como Volkswagen, Scania, Porsche, Bentley, Audi e Lamborghini. Diversos membros do board mundial, além dos principais executivos das marcas apresentadas, também estiveram presentes na noite que reuniu mais de 500 pessoas entre jornalistas e executivos.
Winterkorn encerrou o evento reforçando a importância do Brasil para a indústria automobilística e a economia mundial: “O Brasil era conhecido como o país do futuro, mas hoje é o país da atualidade e se desenvolve de forma dinâmica. No Brasil, a Volkswagen continuará sendo o motor da indústria automobilística. A marca é sinônimo de parceria entre o Brasil e a Alemanha”. Winterkorn finalizou o discurso revelando sua paixão por futebol e pelo Brasil. “Meu sonho é que a final da Copa de 2014 seja entre Brasil e Alemanha. Qualquer time que vencer, ficarei muito feliz”.
Fonte: MAN-LA
Nenhum comentário:
Postar um comentário