14/09/2012 12:28:39
O Sistema de Atendimento ao Cliente Carris (SACC) ampliou seu horário de funcionamento: das 7h às 17h30min, de segunda a sexta-feira, para atendimento personalizado. O sistema de resposta automática para consultas de horários e itinerários continua sendo 24 horas. Entre as empresas de ônibus que operam em Porto Alegre, a Carris é a única que possui sistema de atendimento 24 horas gratuito.
Através do Sacc, os usuários de ônibus têm acesso a informações de horários e itinerários das linhas. O sistema também possibilita registrar elogios, sugestões e reclamações em relação aos serviços prestados.
Todas as manifestações são avaliadas a fim de melhorar os serviços à população.
Para entrar em contato com o SACC:
Ligações de telefone fixo: 0800-9799855
Ligações de celular: 3315-5444
Email: sacc.carris@carris.com.br
Edição de: Caren Mello
Fonte: Portal PMPA
Nenhum comentário:
Postar um comentário