Produto leva oficina aos locais dos problemas
A Volare está lançando mais uma novidade no mercado, dessa vez a empresa visa atender a necessidade de socorro mecânico. O Anjo Azul, como é chamado o micro-ônibus adaptado para assistência técnica a outros veículos, chega justamente para ajudar em situações de emergência.
De acordo com Mateus Ritzel, gerente de vendas da marca, este produto proporcionará ao frotista economia de tempo, uma vez que muitos problemas mecânicos poderão ser selecionados sem a necessidade de deslocamento a uma oficina. Com o serviço, os clientes receberão atendimento, no local, de técnicos credenciados, treinados e qualificados pela fabricante para atendê-los, mesmo em lugares de difícil acesso.
“O Anjo Azul também será uma ótima oportunidade de negócio para a rede de representantes Volare”, explica Ritzel. Para atendimento completo, o veículo é equipado com prensa hidráulica, torno, lavadora de peças, furadeira de bancada, esmeril, bancadas mecânicas com tomadas para fonte de energia, gavetas para organização de ferramental, compressor de ar e gerador de energia, com redes pneumática e elétrica autônomas. O interior do veículo é dividido em dois ambientes, sendo um mecânico e outro eletrônico, com duas bancadas diferenciadas para serviços elétricos e eletrônicos, bem como sistema para injeções eletrônicas.
Além do Anjo Azul, a Volare também lançou o Anjo branco, veículo oficina móvel com venda focada em clientes finais (e não para os representantes da marca) Este produto é destinado a clientes de diferentes segmentos como aeroportos/aeronaves/translado; manutenção de ônibus de linha; caminhões/máquinas de plantio/colheita/corte/tratores/caldeiras utilizados em usinas de cana-de-açúcar, construção de estradas, setor transporte de cargas, cooperativas de táxi e mineração, entre outros.
Texto: Webtranspo
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário