Edital depende de aprovação do órgão, que está sem diretoria geral
Redação AB
A publicação do edital de leilão para as linhas de ônibus interestaduais de passageiros pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT), prevista para ocorrer em abril, pode atrasar, isso porque o documento depende da aprovação da diretoria colegiada do órgão, que está sem dois dos quatro diretores e sem o diretor-geral, que teve a recondução rejeitada na quarta-feira, 7, pelo Senado. Os dois indicados para completar a diretoria ainda aguardam aprovação da Comissão de Infraestrutura do Senado e, depois, pelo plenário.
“Se não tiver diretoria colegiada com a formação mínima para que se possa avaliar a aprovação do edital, vamos ter que alterar o cronograma. Mas, em princípio, o cronograma anda, esse é um projeto de governo e a área técnica, até o momento, não foi impactada pelas medidas”, disse nesta quinta-feira, 8, a superintendente de Serviços de Transporte de Passageiros da ANTT, Sonia Haddad.
Depois da homologação do resultado do leilão, previsto para outubro, as empresas vencedoras terão seis meses para iniciar a oferta do serviço. Serão leiloados 60 lotes distribuídos em 80 grupos.
Com informações da Agência Brasil.
Fonte: Automotive Business
Nenhum comentário:
Postar um comentário