Com a programação oficial finalizada no domingo (5) o Roda SP, que estava em operação há quase dois meses, levou na última segunda-feira (6), gratuitamente, 50 senhores e senhoras do Clube da Melhor Idade de Mongaguá, para passear.
Através dessa ação solidária, que é uma parceria entre a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo e a Prefeitura, o grupo de Mongaguá percorreu a Rota Amarela, tendo a entrada liberada no Teleférico de São Vicente e no Aquário de Santos, com direito a lanche durante o percurso.
Dedicado exclusivamente à Melhor Idade, as últimas viagens dessa edição do Roda SP na Baixada Santista levará ao todo 351 representantes da melhor idade de dez cidades do litoral para percorrer suas sete rotas.
Promovendo turismo a baixo custo: Em atividade desde o dia 15 de dezembro, o programa transportou mais de 24 mil pessoas em mais de 15 mil viagens pela Baixada Santista. Com passagens a R$ 10, os turistas e moradores puderam viajar de ônibus e vans por dois dias consecutivos pelos principais pontos turísticos dos oito municípios da costa, entre Bertioga e Peruíbe.
PREFEITURA DE MONGAGUÁ
Jornalista Responsável: Sergio Sanches (MTb. 16.338)
Redatora: Lindsey Obst Diniz (MTb 48.413)
Repórter fotográfico: Jonas de Morais (MTb 46.798)
Fonte: Prefeitura de Mongaguá
Nenhum comentário:
Postar um comentário