CAIXA-FORTE | SILVANA TOAZZA
O veículo integra o lote inicial de três unidades vendidas à empresa Novo Horizonte Transportes, de Manaus. Serão usados no fretamento para transporte de funcionários. O diretor Claudino Tadiello, que divide a sociedade com Flávio Júnior Cardoso Vieira, lembra que o trabalho para tirar a Ellobus do papel consumiu um ano e sete meses de trâmites e papelada.
– É a primeira empresa de ônibus do país homologada dentro das normas 2012 – salienta, dizendo que o documento chegou em 23 de agosto de 2011.
E os planos são audaciosos: Tadiello afirma que está sendo engatado contrato de venda de 20 micro-ônibus para quatro empresas de Manaus. Isso justifica os empolgados planos da Ellobus, que hoje tem 10 funcionários que produzem dois ônibus por mês.
– Mas, até o final do ano, queremos fabricar um ônibus por semana e, até o final de 2012, um por dia. O mercado interno já consome isso – destaca o diretor, dizendo que, com isso, o número de funcionários chegará a 50.
A fabricante são-marquense, localizada na BR-116, produz modelos executivo, de fretamento e urbano, com três opções de chassis: Agrale (grife caxiense), Volkswagen e Mercedes-benz.
Não há dúvidas de que a Copa do Mundo ajudará o setor a fazer golaços.
Fonte:Clicrbs
http://www.clicrbs.com.br/pioneiro/rs/impressa/11,3506002,154,18046,impressa.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário