Miniônibus da marca são líderes no segmento de fretamento
Caxias do Sul (RS), 16 de agosto de 2011 - A Volare, líder brasileira na produção de miniônibus, participou da Construction Expo 2011 - Feira Internacional de Soluções para Obras & Infraestrutura, e expôs sua nova linha de veículos W FLY, com foco no segmento de fretamento. Esta foi a primeira participação da fabricante no evento, que aconteceu entre os dias 10 e 13 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.´
Segundo Mateus Ritzel, gerente comercial da Volare, a marca decidiu participar da Construction Expo 2011 porque a utilização de miniônibus tem crescido no segmento de construção civil. “As empresas estão adquirindo os veículos para o transporte de seus colaboradores e, pela diversidade de modelos e configurações, o Volare é ideal para esta atividade”, explica o executivo.
A fabricante apresentou o Volare W Fly Limousine, o mais sofisticado da marca e recentemente lançado. O modelo possui sinalização externa em Full LED e foi desenvolvido com maior utilização de componentes em plásticos de engenharia 100% recicláveis, que absorvem o impacto e colaboram para a preservação ambiental.
O modelo conta com poltronas tipo Executiva Soft semi-leito, mais largas, com 1.060 mm de largura, revestidas de couro preto com costura dupla aparente na cor laranja e apoio para a cabeça em espuma viscoelástica, material capaz de se adaptar à estrutura e à altura do passageiro, acomodando-o com o máximo de conforto. Outra novidade das poltronas é que possuem porta-copos e descansa-pés integrados.
Alguns detalhes de acabamento interno são de material que imita madeira, inclusive no piso e no painel de instrumentos. A iluminação é indireta e feita por LEDs em toda a extensão do salão de passageiros. O W Fly Limousine é equipado com um novo sistema de ar-condicionado “dutado”, que melhora o direcionamento do fluxo de ar e possui saídas individuais localizadas no porta-focos. Conta ainda com alto falante integrado, plug de fone de ouvido com três canais e controle de volume.
A Construction Expo 2011 apresentou tendências e novidades de métodos construtivos, fabricantes de produtos, matérias-primas, insumos e fornecedores de serviços para o setor. A feira contou com o apoio das principais construtoras e empresas de engenharia do País – Andrade Gutierrez, Aterpa, Barbosa Mello, Camargo Corrêa, Carioca Engenharia, CR Almeida, EIT, Entersa, EPC, Escad, Fundsolo, Galvão Engenharia, GDK, Intech Engenharia, Ivaí Engenharia de Obras, Loctrator, Mendes Júnior, OAS, Odebrecht, Paranasa, Queiroz Galvão, SaneRio, Terrabrás, Toniolo-Busnello, U&M, Vale, YamanaGold e Ytaquiti –, tornando-se uma grande oportunidade para a abertura de mercado a novos prestadores de serviços brasileiros e internacionais para esse segmento.
Crédito da foto: Waner Biazus/Marcos Andras
Nenhum comentário:
Postar um comentário