Com informações da TV Tribuna
Os moradores do BNH, no bairro Aparecida, em Santos, tiveram dificuldades para pegar ônibus coletivos na manhã desta segunda-feira. Nos pontos espalhados pelo bairro, só a linha 193 passou perto. A medida ocorreu depois que dois ônibus foram incendiados no bairro.
As linhas 5, 54, 61, 184, 139, 8 e 100, que normalmente param no ponto da Rua Frei Francisco Sampaio, foram transferidas por determinação da empresa Piracicabana, que opera o transporte coletivo, em Santos.
Entretanto, em uma reunião realizada na manhã desta segunda-feira entre a Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) e o comando do comando do CPI 6, ficou definido que os coletivos vão circular normalmente nesta tarde. “Após a reunião ficou definido que haverá viaturas estacionadas próximo ao local, outras fazendo patrulhamento mais aproximado’, disse o tenente-coronel Armando Bezerra.
A polícia suspeita que as ocorrências estejam relacionadas a um assassinato que ocorreu na última sexta-feira no local. Ainda segundo o tenente, as investigações levam a crer que o homicídio ocorrido na sexta-feira envolvendo uma pessoa com passagens criminais, que aparentemente movimentava o tráfico na região, culminou na reação de alguns parceiros.
http://www.atribuna.com.br/noticias.asp?idnoticia=64549&idDepartamento=5&idCategoria=2
Postagem de João Manoel (Equipe LitoralBus)
Nenhum comentário:
Postar um comentário