sábado, 31 de julho de 2010

São Paulo ganha nova mídia nos ônibus

30/07/2010


A cidade de São Paulo ganha nova mídia nos ônibus para ampliar o espaço publicitário. A proposta, criada pela Media Service, traz ao passageiro os “handles” - apoios de mãos feitos de acrílico, localizados nas barras superiores dos ônibus.

Com o objetivo de impactar o maior número de pessoas com uma mensagem, a agência prevê que cada veículo comporte entre 10 e 15 apoios de 120 por 170 mm. Até o final do ano, cerca de 60 mil peças devem ser instaladas nos ônibus paulistanos.

Os anúncios ficarão localizados nas barras superiores, que têm a função de auxiliar o apoio dos passageiros durante o trajeto. De acordo com a Media Service, as peças de mídia já estão homologadas pelo Inmetro e autorizadas pela SPTrans - empresa que controla o sistema de ônibus na capital paulista. A ideia é que a experiência da mídia em São Paulo se estenda para as outras capitais.

Fonte: Adnews

http://www.adnews.com.br/tv/106807.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário