segunda-feira, 7 de junho de 2010

Vocal muda de mãos em São Paulo

Grupo Auto Sueco assume rede da marca Volvo

Grupo português atua como importador e concessionário Volvo também na Espanha, Estados Unidos, Angola e em outros países da África

Nesta terça-feira, 1º de junho, a Volvo anunciou que a rede de revendas de caminhões e ônibus Vocal, em São Paulo, passará às mãos do grupo português Auto Sueco. Com isso, o grupo brasileiro Suzano, proprietário da empresa, deixa a administração após 30 anos.

A Vocal tem sete revendas, uma em São Paulo, uma na região do ABC, e outras cinco em cidades do interior paulista. Esta é a segunda região assumida pela Auto Sueco no País e reforça o seu posicionamento no mercado brasileiro.

Em maio de 2007, a empresa assumiu as concessionárias de caminhões e ônibus Volvo nos estados de Mato Grosso, Rondônia e Acre. O Brasil é atualmente um dos focos estratégicos de expansão do grupo português, assim como a Espanha, os Estados Unidos e Angola, na África.

“Este investimento reforça a importância do negócio Volvo no Brasil e o nosso interesse em oferecer sempre o melhor atendimento aos nossos clientes”, revela Luis Pimenta, Gerente de Pós-Venda e Desenvolvimento de Concessionários da Volvo do Brasil.

Sediado na cidade do Porto, o grupo Auto Sueco atua como importador e concessionário Volvo também na Espanha, Estados Unidos, Angola e em vários outros países da África. A empresa atua em seis áreas de negócios: automóveis, ônibus, caminhões, motores marítimos, máquinas industriais, componentes e serviços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário