Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

quarta-feira, 10 de março de 2010

Ônibus da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj)
















FOTO: ALERJ - COMISSÃO DO DIREITO DO CONSUMIDOR

Entre segunda-feira (08/03) e sexta-feira (12/03) desta semana, o ônibus da Comissão de Defesa do Consumidor da Assembléia Legislativa do Rio (Alerj) estará na Praça Dr. Luiz Palmier, no bairro do Rodo, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio.

O atendimento móvel da comissão, que é presidida pela deputada Cidinha Campos (PDT), vai funcionar das 9 às 17h, e as reclamações registradas pelos funcionários do ônibus serão encaminhadas à sede da Defesa do Consumidor. As empresas alvo de queixas recebem notificação. Também é possível registrar as queixas no guichê de atendimento da comissão, no Centro Administrativo da Alerj, na Rua da Alfândega, 8, no Centro da capital.

Os consumidores podem, ainda, se dirigir ao térreo deste endereço, onde estão disponíveis guichês de atendimento à população. O serviço funciona nos dias úteis, das 10 às 16h. Os interessados em entrar em contato com a comissão para tirar dúvidas ou fazer reclamações de serviços e produtos podem ligar para o Disque Defesa do Consumidor através 0800 282 7060.

Fonte:
http://www.alerj.rj.gov.br/escolha_corpo.asp?data=20100308

Nenhum comentário:

Postar um comentário