Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 7 de novembro de 2009

Video da EBV



Postagem: JMSTC

Um comentário:

  1. Legal esse video, hein! Belo registro!
    Eu cheguei a subir na linha 09 da UELPA quando era a EB que fretava, eu estava testando para ver se chegava mais rápido no meu serviço sem depender de metrô. O carro inclusive era o 8003. Acho que tinham acabado de reformar, porque estava impecável, cheirando a novo. Para descer eu ia de UEBS, e lá a EB imperava. Até acabar o contrato e a Breda tomar conta de tudo.
    Grande abraço a todos.

    ResponderExcluir