quarta-feira, 30 de setembro de 2009

((((((( Novo Micro Ônibus Maxibus Astor 2010 )))))

Lançamento da Maxibus
Micro Ônibus Astor Rodoviário 2010



O Astor Turismo foi desenvolvido para oferecer o máximo em conforto, segurança, versatilidade, funcionalidade e durabilidade. De fácil manutenção, design clean e baixo custo operacional, o modelo Astor incorpora várias configurações, podendo ser produzido de acordo com as necessidades do cliente.
ESTRUTURA:
Construída em perfis de aço tubular, formando arcos que garantem a resistência de toda a estrutura.

MANUTENÇÃO:
Fácil acesso ao motor, componentes mecânicos e hidráulicos e praticidade na substituição de peças. Fácil acesso aos componentes elétricos no painel.

REVESTIMENTO EXTERNO:
Frente, traseira e teto em fibra de vidro. Laterais em chapas de alumínio, que permitem facilidade na substituição.

JANELAS:
Construídas em caixilhos de alumínio com vidros deslizantes, permitindo aos passageiros uma visão panorâmica nas viagens. Ampla janela do motorista, ótima visualização do condutor durante viagens e manobras. Janelas laterais intercambiáveis entre os modelos Maxibus. Opção de vidros colados.

REVESTIMENTO INTERNO:
Composto por painéis plásticos decorativos, possibilitando combinações entre várias decorações, conforme necessidade do cliente. Ambiente interno clean.

ASSOALHO:
Em compensado naval especialmente tratado, revestido com passadeira plástica ou borracha. Opção de tapetes no corredor.

PÁRA-CHOQUES:
Construídos em fibra de vidro com reforços metálicos internos, garantindo uma ótima resistência estrutural para todo o conjunto.

PORTAS:
Construídas em perfis tubulares e revestidas em alumínio, com acionamento pneumático ou eletropneumático, conforme necessidade requerida pela norma vigente.

PINTURA:
Em tinta poliuretana de alta resistência e lay out de pintura, conforme necessidade do cliente.

DISTRIBUIÇÃO DE POLTRONAS:
Várias opções na distribuição dos assentos e ótimo aproveitamento interno do espaço. Adequada à norma vigente.

PÁRA-BRISA:
Design curvo anti-reflexo, ótimo ângulo de visão para o motorista e opção do vigia traseiro em vidro ou opcional em fibra de vidro.

ITINERÁRIO:
Amplo, com máquina de acionamento mecânico manual e luz fluorescente. Opcional eletrônico.

POSTO DO MOTORISTA:
Comandos no painel de fácil acesso e leitura. Poltrona anatômica com apoio para cabeça e amortecimento hidráulico.

ILUMINAÇÃO:
Externa em conformidade com as normas do CONTRAN e interna do tipo fluorescente com circuitos independentes. Iluminação sobre os degraus das escadas, garantindo segurança aos passageiros.

ESCAPE:
Opção de escape vertical cromado com saída lateral esquerda, atrás do eixo traseiro.

PORTA-ESTEPE:
Com opções no bagageiro traseiro ou no entre eixos lado direito, facilitando o acesso na troca de pneus.

BAGAGEIRO EXTERNO NO TETO:
Moderno e amplo bagageiro.

CARROCERIA:
Baixo custo operacional. Alta durabilidade e resistência. Excelente funcionalidade e desempenho. Adaptável a todos os chassis disponíveis no mercado.

Revista :Transporte Mundial ano 08 N°15

Postado Por Carlos Eduardo / Ônibus da Baixada

Nenhum comentário:

Postar um comentário