sábado, 22 de agosto de 2009

Volare V 5

Volare V5


Volare apresenta miniônibus V5
Destaque é o modelo com acesso à Internet sem fio (wireless)A Volare, um dos maiores fabricantes nacionais de miniônibus, apresentará o modelo V5 desenvolvido especialmente para o segmento de turismo no 51º Congresso Nacional de Hotéis – Conotel -, que se realizará de 17 a 19 de agosto, no Rio de Janeiro.
Entre as inovações tecnológicas, o veículo possui acesso sem fio à Internet (wireless) e sistema de radionavegação (GPS).
Primeiro miniônibus brasileiro de transporte de passageiros equipado com acesso sem fio à Internet, o Volare V5, a ser exposto na Conotel, reúne diversas novidades para o segmento de turismo com o objetivo de ampliar ainda mais o conforto e a segurança para os usuários.
O modelo é equipado com poltronas de couro tipo Executivo, porta-copos, porta-revistas e porta-pacotes com iluminação, ar-condicionado, aparelho de DVD, rádio com CD e monitores de televisão de 15 polegadas.
Com capacidade para transportar 13 passageiros, o V5 possui inovações como sensores de estacionamento e duas telas instaladas no painel de instrumentos que auxiliam nas manobras em marcha à ré, sistema de radionavegação (GPS), que proporciona facilidade na escolha de caminhos alternativos para melhor circulação no trânsito das grandes cidades brasileiras, itinerário eletrônico, janela inteiriça e vidros colados, mais seguros e que diminuem a transmissão de ruído para o interior do veículo.
O Volare V5 é equipado com motor eletrônico MWM 4.12 Euro III (que atende às novas exigências para emissão de poluentes e preservação ambiental), com potência de 150 cv a 2.200 rpm e torque de 550 Nm.
Assim como os demais veículos da linha Volare, o V5 tem como diferenciais a robustez, a economia e a baixa manutenção. No 51º Congresso Nacional de Hotéis, convidados internacionais e personalidades da hotelaria brasileira abordarão temas como “A Conjuntura Internacional e a Hotelaria Brasileira”, padrão internacional de atendimento, sustentabilidade, capacitação profissional, a integração do Mercosul e o turismo de luxo, entre outros.Entre os objetivos do evento está o desafio para os profissionais de hotelaria buscar novas demandas de hóspedes, alternativas de canais de distribuição, otimização de seus custos de produção e dos seus investimentos. De acordo com os organizadores do evento, a hotelaria brasileira registra um menor número de brasileiros viajando ao exterior e o consequente fomento do turismo interno.
Fonte: Secco
Crédito da foto: Sérgio Dal’Alba
Divulgação: Litoralbus

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