Quem é da Baixada Santista, e tem mais de 30 anos, não vai esquecer essa empresa que fazia a Ponte Rodoviária Santos-São Paulo até o início dos anos 90. Quem comprou a linha foi a Expresso Brasileiro.
Meu avô no início dos anos 70 tinha um apartamento em S. Vicente e apesar de carioca, eu estava sempre por lá. O que me chamava atenção nos ônibus do Rápido Zefir, é que cada veículo tinha o nome de um país. O da foto aí em cima é "Dinamarca". Tem alguma explicação para isso? Abraços, Carlos Sá
Seu Jaime, eu era amigo dos filhos do Sr. João da Zefir, ali atrás do playcenter, o Carlos, Paulo e Luis, perdi o contato a muitos anos e não tenho certeza se o sobrenome era Chiarelli, pode me ajudar?
eu so acompanhei os onibus da zefir qdo eram os 0-370,0-371 viaggio g4,mas esses ai estao otimos
ResponderExcluirMeu avô no início dos anos 70 tinha um apartamento em S. Vicente e apesar de carioca, eu estava sempre por lá. O que me chamava atenção nos ônibus do Rápido Zefir, é que cada veículo tinha o nome de um país. O da foto aí em cima é "Dinamarca". Tem alguma explicação para isso?
ResponderExcluirAbraços,
Carlos Sá
Sr Jaime foi motorista da zefir por muito tempo
ResponderExcluirSeu Jaime, eu era amigo dos filhos do Sr. João da Zefir, ali atrás do playcenter, o Carlos, Paulo e Luis, perdi o contato a muitos anos e não tenho certeza se o sobrenome era Chiarelli, pode me ajudar?
ExcluirExatamente esse sobrenome
ExcluirLembro dos O-364. Bons tempos.
ResponderExcluirSou idoso, gostaria de retirar passagem gratuita para 13/09/19, como devo proceder?
ResponderExcluirEstou a procura de Hélio dias Moreira, foi motorista no ano de 1980, será q alguém pode ajudar a localizar.
ResponderExcluir