Marcopolo promove ação de conscientização do Dia Mundial Sem Carro
Empresa incentiva as pessoas a deixar o carro em casa Para reforçar a conscientização das pessoas sobre a importância do Dia Mundial Sem Carro, que será comemorado na próxima segunda-feira, dia 22, a Marcopolo promoverá, entre os dias 19 e 21, uma ação em parceria com o programa Pretinho Básico, da Rádio Atlântida. Por intermédio dessa ação, a empresa desafia as pessoas a deixarem o carro na garagem e também incentiva os seus colaboradores e o público em geral a utilizar um outro meio de transporte, seja ele coletivo, como ônibus, metrô, trem, ou ainda mais sustentável, como a bicicleta ou a pé. O objetivo é alertar os ouvintes do programa e a população em geral para a importância de adesão à data. Com diferentes spots, a maior fabricante de ônibus do Brasil pretende mostrar, de maneira lúdica e com muito bom-humor, as vantagens para a saúde, para o bem-estar e para toda a comunidade, de deixar o carro em casa pelo menos um dia no ano. Em um dos spot...