Olha o site ai >>
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-103696305-torino-gv-mercedes-1621-ano-1998-modelo-1999-duvido-melhor-_JM
Em parceria com a multinacional alemã Man, a Comil, de Erechim, está lançando no México um novo modelo de ônibus, construído para atender às exigências do mercado daquele país. Mesmo antes de o primeiro ônibus chegar ao México, 12 unidades já foram encomendadas e estão em produção.
Mas a expectativa é bem mais alta: o volume pode chegar a 800 unidades nos próximos anos.
Extraído da lista
UNIÃO DOS BUSÓLOGOS BRASILEIROS
UBB - Você não está sozinho
Postagem de João Manoel da Silva/JMSTC
Para isso possui uma frota moderna entre ônibus, micros e vans, instalada em sede própria com completas instalações para manutenção preventiva e corretiva, bem como completa higienização e limpeza dos veículos.
Nossos colaboradores são treinados para oferecer sempre o que há de melhor aos nossos clientes.
Nossos diferenciais justificam a escolha da Line Tour.
Naquela época, ninguém poderia imaginar que estava nascendo uma Empresa para ficar. A Viação Rio Grande foi construindo a sua história ao longo destes anos, buscando sempre inovações e investindo no que havia de melhor e hoje, tornou-se referência regional em Qualidade e Credibilidade neste segmento.
Atualmente, mantém uma frota com ônibus modernos e confortáveis, que atuam na área de turismo nacional, internacional, Empresas Particulares, Fretamento Escolar, Excursões e linhas de ônibus Interestaduais. Mantém sua excelência em Qualidade e Segurança através de uma equipe de mais de 100 colaboradores altamente treinados e sob a administração do Sr. Nilson Barroso e do seu filho, Nilson Barroso Júnior.
A Viação Rio Grande faz parte da história e do crescimento da cidade de Barretos. Conquistou a confiança dos seus clientes e se tornou um exemplo de expansão e amadurecimento profissional.
"Texto extraído do site":Viação Santa Luiza, do Rio Grande do Sul, e Guanabara, do Ceará, receberam as primeiras unidades
Caxias do Sul (RS), 24 de setembro de 2009 - As primeiras unidades do novos ônibus marcopolo geração 7 começaram a serem entregues aos clientes no início de setembro. As empresas a incorporarem os veículos recém-lançados às suas frotas foram a Viação Santa Luiza, de Carlos Barbosa, RS, e a Guanabara, de Fortaleza, CE.
A Viação Santa Luiza adquiriu duas unidades do Paradiso 1050. Com chassi Volvo B9R 4x2, os ônibus serão utilizados no transporte de passageiros para turismo e de universitários das cidades da região.
Já o Grupo Guanabara realizou a aquisição de 130 veículos, dos quais 18 foram entregues no primeiro lote, em Fortaleza, também no início de setembro. Os veículos são do modelo Paradiso 1200, com chassi Mercedes Benz O500RS e começaram a ser utilizados nas linhas interestaduais da região norte e nordeste.
Segundo o diretor de operações comerciais para o mercado brasileiro da Marcopolo, Paulo Corso, a nova geração de ônibus rodoviários da Marcopolo conquistou excelente aceitação entre os frotistas de todo o pais. “Desde julho realizamos um road show pelas principais cidades do Brasil, com diversas visitas a clientes e encontros para apresentação dos novos modelos. A receptividade tem sido ótima e já ultrapassamos os 600 pedidos”, destaca o executivo.
Crédito das fotos: Muriel Bandiera
Fonte: Marcopolo
http://www.marcopolo.com.br/website/sa_pt/content/marcopolo/noticias/index.php?cdNoticia=771
Divulgação: Litoralbus
A Associação dos Trabalhadores e Executivos de São Paulo - ATESP é uma entidade sem fins lucrativos criada para oferecer aos seus associados uma alternativa de transporte segura e confortável para substituir o automóvel.
O transporte público não consegue atender às necessidades de transporte de toda a população, uma parte dela prefere ir e voltar ao trabalho de automóvel ou utilizando outros meios entre eles o fretamento. Com o crescimento das vendas de veículos e o conseqüente aumento da frota circulante os congestionamentos se tornaram mais freqüentes e andar de carro além de caro ficou estressante.
A ATESP tem como principal objetivo oferecer transporte aos seus associados e para isso criou o serviço "Não use carro USEBUS" que, mais do que um serviço, é uma campanha de desestímulo ao uso do transporte individual que tanto transtornos trás ao dia de nossas cidades.
A ATESP acredita que incentivando o uso do ônibus de fretamento é possível retirar das ruas de São Paulo até 30 automóveis, uma excelente contribuição para aliviar os congestionamentos e melhorar a vida de seus associados.
Todos têm direito ao transporte de qualidade e a ATESP tem isso como missão.
Para utilizar o serviço "Não use carro USEBUS" é muito simples, basta se associar à ATESP e pagar sua mensalidade e você poderá utilizar o serviço. Não perca tempo faça já o seu cadastro.
A ATESP é a responsável por organizar os trajetos e contratar e administrar as empresas de fretamento que realizam o transporte de seus associados.
Não use carro
USEBUS
"Texto extraído do site da Usebus"
Divulgação: Litoralbus
Fotos: Gabriel e Izaias Corrêa