Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Mongaguá - Município renova frota do transporte coletivo


Mongaguá - Município renova frota do transporte coletivo


A Viação Beira Mar, responsável por parte dos serviços de transporte coletivo de Mongaguá, apresentou à Prefeitura seis novos ônibus que estão sendo integrados à frota da empresa. A ação, oriunda de um pedido da Administração Municipal, marca a primeira etapa da renovação que a companhia está realizando.

“Os seis novos veículos, assim como os demais que estão previstos para serem colocados à disposição da população, contam com acessibilidade para cadeirantes. Esta troca que está acontecendo na frota é essencial para melhor atendermos os passageiros. Gradualmente, estaremos renovando os demais carros”, destaca Paulo César Gomes da Silva, presidente da empresa.

Vale ressaltar que a porta destinada ao acesso de cadeirantes só poderá ser aberta para esta finalidade, mantendo-se fechada quando não houver necessidade de uso. Este cuidado, segundo da Silva, é para não forçar o piso acessível do veículo, ocasionando um desgaste desnecessário.

Atualmente, Mongaguá conta com 15 ônibus em circulação, além de 14 vans do transporte alternativo e dos trenzinhos que circulam pelo lado praia.

Divulgação: Felipe Andrade Giannetti

Foto: Divulgação

Fonte: http://mongagua.sp.gov.br/16003/noticias/municipio-renova-frota-do-transporte-coletivo/

Nenhum comentário:

Postar um comentário