Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 31 de janeiro de 2015

São Vicente - Transporte Coletivo Municipal conta com novos micro-ônibus

26/1/2015

Entrega dos veículos aconteceu na quinta-feira (22) no Centro de Convenções da Costa da Mata Atlântica 

Dentro da programação de aniversário de 483 anos de São Vicente, a Prefeitura entregou na tarde de quinta-feira (22), no estacionamento do Centro Convenções da Costa da Mata Atlântica, 22 micro-ônibus que farão parte do novo sistema de transporte coletivo municipal. 

A cerimônia de entrega das chaves dos veículos contou com a participação do prefeito Luis Cláudio Bili, dos Secretários de Transportes, Raimundo Oliveira e de Esportes, Turismo e Lazer, Alexandre Morais Rodrigues. Além de Vereadores, do presidente da Cooperlotação, Anderson Silva, do Advogado da Cooperlotação, João Guilherme e permissionários do transporte coletivo municipal. 

Dez dos micro-ônibus já estavam com o novo layout e possuem o novo padrão exigido pela prefeitura. Com duas portas, acessibilidade para cadeirante, limitador de velocidade e “anjo da guarda”, equipamento que não permite que o veículo trafegue com a porta aberta, garantindo a segurança dos usuários. 

Segundo informações do Presidente da Cooperlotação, Anderson Silva, a previsão é que os micro-ônibus comecem a circular em 15 dias. “Este é o prazo para finalizar a documentação dos veículos”. Eles foram financiados pela Concessionária Apta e adquiridos pelos permissionários com apoio da Cooperlotação. Ainda segundo o presidente, 80% da frota serão trocados até o meio do ano.

Fonte: Prefeitura de São Vicente
http://www.saovicente.sp.gov.br/noticias/visualizarnoticia.asp?ID=6191

Nenhum comentário:

Postar um comentário