Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 3 de janeiro de 2015

Porto Alegre - Linha Turismo Iluminado confirma sucesso com grande procura

29/12/2014 07:50:40

Foto: Cristine Rochol/PMPA
Ingressos disponíveis só para o período de 1º a 4 de janeiro de 2015
Ingressos disponíveis só para o período de 1º a 4 de janeiro de 2015
Foto: Cristine Rochol/PMPA
Trajeto tem duração aproximada de 1h30, sem pontos de parada
Trajeto tem duração aproximada de 1h30, sem pontos de parada
As noites de Porto Alegre tornaram-se mais brilhantes e charmosas, neste período de final de ano, com o city tour Linha Turismo Iluminado. A novidade começou a circular nas ruas da cidade no dia 5 de dezembro e será oferecida até 4 de janeiro, sempre nas quintas, sextas, sábados e domingos, inclusive nos feriados de Natal, 25, e Ano-novo, 1º de janeiro.

A demanda por ingressos foi tão grande que os passeios foram rapidamente lotados. A partir de agora há  ingressos disponíveis só para o período de 1º a 4 de janeiro de 2015. Devido a grande procura, a SMTUR estuda a reedição do passeio noturno para o mesmo período de 2015  com a oferta de mais passeios. 

O ônibus da frota Linha Turismo  externamente decorado com luzes coloridas e mensagens de boas-festas, realiza o passeio noturno encantando tanto os passageiros quanto quem está nas ruas. A cada noite, o roteiro especial fica ainda mais atrativo, na medida em que mais locais da cidade se iluminam e inauguram sua participação na programação natalina do Brilha Porto Alegre. A realização é da Secretaria Municipal de Turismo e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), com apoio operacional da Carris. 

Ingressos e embarque - As saídas são sempre às 20h, com embarque e desembarque no terminal da Travessa do Carmo, 84, bairro Cidade Baixa. O trajeto é orientado por guia de turismo e tem duração aproximada de 1h30, sem pontos de parada.

A compra de ingressos para o roteiro noturno deve ser feita exclusivamente na Central de Passagens Linha Turismo, que funciona em frente ao terminal de embarque, das 8h30 às 18h. A compra pode ser antecipada ou feita no dia do passeio, inclusive com cartões de débito e crédito. O bilhete para o passeio especial tem preço único de R$ 25, valendo o desconto de 50% para estudantes e idosos, com tarifa em R$ 12,50. 



Texto de: Cristiane Serra
Edição de: Jandira Davila Feijó
Fonte: Portal PMPA
http://www2.portoalegre.rs.gov.br/portal_pmpa_novo/default.php?p_noticia=174990&LINHA+TURISMO+ILUMINADO+CONFIRMA+SUCESSO+COM+GRANDE+PROCURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário