Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 23 de agosto de 2014

Transporte coletivo de Passos ganha novos ônibus

Passos, 22 de agosto de 2014.

Image
O diretor da Cisne, Élio Marques, e Ataíde Vilela durante a apresentação dos veículos

O transporte coletivo de Passos ganhou três novos ônibus nesta sexta-feira, para aumentar a qualidade e a capacidade do serviço, segundo a concessionária do setor, a empresa Cisne. Os veículos foram apresentados ao prefeito Ataíde Vilela, em frente ao prédio da Prefeitura, à Praça Geraldo da Silva Maia (Praça do Rosário), e irão substituir três ônibus menores, levando 52% a mais de passageiros.
    Segundo o diretor administrativo da empresa, Élio Moreira Marques, os novos ônibus devem aumentar a velocidade operacional, proporcionando uma melhoria na  qualidade do transporte na cidade e um crescimento em capacidade. “Com isso, a rotatividade entre as pessoas será maior. Nós precisamos ganhar tempo para cumprir o circuito completo”, afirmou.

    O prefeito Ataíde Vilela aproveitou a apresentação dos ônibus para cobrar da empresa a cobertura dos bairros que hoje estão sem linha de circular e disse que o transporte coletivo faz parte do plano municipal de mobilidade urbana.
    “Nós estamos passando para a empresa os bairros que não estão sendo assistidos com linhas do transporte coletivo. Com o plano de mobilidade urbana, nós iremos melhorar o transporte em geral para todos os transeuntes, ou seja, os motoristas, motociclistas, ciclistas, pedestres”, explicou. 

Fonte: Prefeitura de Passos
http://www.passos.mg.gov.br/index.php?option=com_content&task=view&id=3625

Nenhum comentário:

Postar um comentário