Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 23 de agosto de 2014

Santos - Grupo técnico é criado para elaborar Plano Municipal de Mobilidade Urbana

14AGO

Estudos, levantamentos e relatórios técnicos; promoção de debates, discussões e de articulação para troca de experiências; realização de audiências e consultas públicas. Estes são alguns dos objetivos do Grupo Técnico de Trabalho para Elaboração do Plano Municipal de Mobilidade Urbana, instituído por meio do decreto nº 6.880, publicado no último dia 12 no Diário Oficial.
O grupo será coordenado pela Secretaria de Desenvolvimento Urbano e composto por dois representantes do Gabinete do Prefeito, três da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e dois da Secretaria de Infraestrutura e Edificações. E mais: um da pasta de Meio Ambiente; outro de Assuntos Portuários e Marítimos; um da Secretaria de Defesa da Cidadania, e três da CET.
Os membros ainda serão nomeados em portaria, com indicação do coordenador do grupo, que poderá convidar para as reuniões representantes dos órgãos federais, estaduais e municipais, além de entidades privadas e ONG’s.
Segundo o secretário de Desenvolvimento Urbano, Nelson Gonçalves, a primeira reunião será dia 25, para tratar dos planos estratégicos de trabalho, que envolvem: diagnóstico, avaliação das ações de mobilidade já em discussão, como teleférico VLT, corredores de ônibus e túneis. “O trabalho também envolverá as ações específicas de trânsito, mas sobretudo como fazer um diagnóstico que possa nortear iniciativas e estratégias”, disse.

Fonte: Prefeitura de Santos
http://www.santos.sp.gov.br/noticia/912142/grupo-t-cnico-criado-para-elaborar-plano-municipal-de-mobilidade-urbana

Nenhum comentário:

Postar um comentário