Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 23 de agosto de 2014

Santos - Castramóvel atende na Área Continental

21AGO

Atualizado em: 21 ago 2014 às 09h
O Castramóvel estará em Monte Cabrão, Área Continental, nesta segunda-feira (25), para cirurgias gratuitas de castração animal previamente marcadas. O atendimento será a partir da 9h. Donos de animais que não conseguiram vaga para atendimento terão nova oportunidade em setembro. É que no próximo mês a unidade móvel da prefeitura voltará à região: estará dia 11 em Caruara e dia 25 em Monte Cabrão.
Para animais de Caruara, o agendamento tem início no próximo dia 2, a partir das 9h, na praça Encarnacion Alves Corpas s/nº. Já em Monte Cabrão, começa no dia 16, na Praça Principal s/nº. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3268-1255, das 9h às 15h, na Administração Regional da Área Continental.
A estimativa da Coordenadoria de Proteção à Vida Animal (Codevida), órgão ligado à Secretaria do Meio Ambiente (Semam), é atender cerca de 20 animais em cada bairro.
Para atendimento, cães e gatos devem estar em jejum completo (sem água e comida) a partir das 23h do dia anterior. No caso de cachorros, é preciso levar colar protetor, toalha ou cobertor.
Os gatos, em caixa transporte ou carrinho de feira, com toalha ou cobertor. O Castramóvel, entregue pela Prefeitura no final de junho, já realizou mais de 150 procedimentos. O veículo é equipado com mesas cirúrgicas, pia e ar-condicionado.
Foto: Susan Hortas

Fonte: Prefeitura de Santos
http://www.santos.sp.gov.br/noticia/920440/castram-vel-atende-na-rea-continental

Nenhum comentário:

Postar um comentário