Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 23 de agosto de 2014

Peruíbe recebe oito micro-ônibus novos para compor a frota do transporte municipal

17 DE AGOSTO DE 2014 - ATUALIZADO ÀS 12H40 
POR: #SANTAPORTAL




PERUÍBE - Os moradores de Peruíbe contam com reforço no transporte público municipal. No sábado (16), oito novos micro-ônibus foram disponibilizados e apresentados pela empresa Estrela Maior, responsável pelo serviço na cidade.

Todos os veículos são adaptados para o transporte de pessoas com deficiência física e possuem poltronas reservadas para gestantes e idosos.Uma cerimônia foi realizada em frente a prefeitura, e após a solenidade, as autoridades presentes e convidados participaram de umtest drive nos novos veículos.

Essa aquisição atende ao Plano de Melhorias no Transporte Público, de acordo com as solicitações da Administração Municipal à empresa.

Fonte: Santa Portal
http://santaportal.com.br/4846-frota-municipal-de-peruibe-recebe-oito-novos-micro-onibus

Um comentário:

  1. BOA TARDE ! COMO FAÇO PARA AGREGAR MAIS UNS 4 CARROS (MICROONIBUS) NA PREFEITURA DE PERUÍBE ? CNPJ. 24.860.623/0001-00

    ResponderExcluir