Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 23 de agosto de 2014

Cubatão - CMT realiza blitz nos veículos do Transporte Alternativo

20/08/2014


Apenas dois veículos do sistema apresentaram problemas
 
A Companhia Municipal de Trânsito de Cubatão (CMT) realizou na manhã desta quarta-feira, dia 20, uma blitz de fiscalização nos veículos do Transporte Alternativo na Ponte do Rio Cubatão. A ação teve como objetivo verificar a condição dos veículos do sistema, funcionamento do elevador para deficientes, pontualidade do serviço e documentações.

De acordo com o diretor Operacional da CMT, Uziel Gonçalves, dois dos 30 veículos vistoriados foram tirados do serviço devido a problemas no elevador. "Eles só voltam para a linha depois de arrumarem o equipamento e passar por um novo teste feito pela autarquia", explicou. Não houve outro tipo de problema durante a verificação.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da CMT
Texto: Victor Andrade Graça - Mtb 44.186/SP
Companhia Municipal de TransitoFonte: Prefeitura de Cubatãohttp://www.cubatao.sp.gov.br/noticias/8978-cmt-realiza-blitz-nos-veiculos-do-transporte-alternativo/#.U_kJq_mwJz4

Nenhum comentário:

Postar um comentário