Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 2 de março de 2014

Santos - Foliões vão contar com a Linha do Samba


27FEV

A CET-Santos colocará em funcionamento a Linha do Samba, com o objetivo de oferecer comodidade e agilizar a locomoção do público que pretende assistir ao Desfile das Escolas de Samba. Nos dias 1º, 2 e 3, das 18 às 6 horas, uma linha especial com cinco ônibus atenderá no Terminal de Passageiros do Valongo fazendo o itinerário Terminal/Sambódromo/Terminal.
O embarque ou desembarque poderá ser feito em qualquer ponto de ônibus existente no percurso da Linha do Samba. O preço é o valor normal da passagem (R$ 2,90). Quem vier de outros bairros para fazer integração no Terminal do Valongo pagará apenas uma tarifa. Mais informações sobre o Carnaval Santista podem ser obtidas nowww.santos.sp.gov.br/carnaval
Itinerário
Ida - Terminal Valongo (plataforma C), ruas Visconde de Embaré, Alexandre Rodrigues, Visconde de S. Leopoldo; praça Lions Club; av. Martins Fontes; largo da Saudade (Saboó); avenidas Martins Fontes e Nossa Senhora de Fátima; praça Júlio Dantas; rua Francisco Ferreira Canto; avenidas Eleonor Roosevelt e Francisco da Costa Pires, e praça Estado de Israel.
Volta - Praça Estado de Israel; av. Francisco da Costa Pires; rua Eng.º Gercino Hugo Caparelli; praça Francisco Prestes Maia; rua Eng.º Gercino Hugo Caparelli; praça Albertino Moreira; avenidas Francisco Ferreira Canto, Nossa Senhora de Fátima e Martins Fontes; largo da Saudade (Saboó); avenidas Martins Fontes e Getúlio Vargas; praça Manoel de Almeida; av. Getúlio Vargas e Terminal Valongo.
Fonte: Prefeitura de Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário