Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

terça-feira, 4 de março de 2014

Nova Friburgo terá Ônibus do Carnaval em cinco dias de folia

Publicado em 26 fevereiro de 2014 


Apresentações musicais e uma exposição prometem movimentar o Ônibus do Carnaval, projeto promovido pela Faol, concessionária de transporte público de Nova Friburgo, na região serrana fluminense. A primeira exibição será nesta quinta-feira, 27, na Praça Demerval Barbosa Moreira, das 19h às 20h, com a Banda dos 9 aos 90.
Dando sequência ao projeto itinerante, na sexta-feira, 28, o ônibus sairá da Praça Demerval Barbosa Moreira, às 17h, e irá até a Prefeitura, com o Rei Momo, a Rainha do Carnaval e a banda “Faol Colorindo a Cidade” a bordo.
De 2 a 4 de março (de domingo a terça-feira), o ônibus permanecerá na Praça Demerval Barbosa Moreira e servirá como palco para uma exposição sobre a história do Carnaval de Nova Friburgo. A mostra ficará aberta ao público das 10h às 22h, com entrada franca.
Fonte: Prefeitura de Nova Friburgo

Nenhum comentário:

Postar um comentário