Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

domingo, 2 de março de 2014

Cubatão - Desfile das Escolas de Samba terá atendimento especial do Transporte Público

28/02/2014


Haverá veículos extras para atender quem for à Avenida Beira Mar
 
O sistema de Transporte Coletivo e Alternativo de Cubatão fará atendimento especial para os foliões que forem assistir ao Desfile das Escolas de Samba de Cubatão, que será realizado neste sábado, dia 1º/3, na Avenida Beira-Mar, no Jardim Casqueiro.
 
A partir das 20 horas, haverá linhas especiais do transporte público entre os bairros da cidade e a Passarela do Samba. Os transportes alternativo e coletivo estarão com carros extras até o final do evento. Ao término do Desfile das Escolas de Samba, os veículos estarão concentrados na Rua Rivaldo Alves Feitosa, na entrada do Conjunto Rubens Lara, e seguirão pela Avenida Joaquim Jorge Peralta, Rua Ana Maria e Avenida Brasil, indo depois para os outros bairros.
 
Interdição - Para o trânsito, a Avenida Beira-Mar, entre a Avenida Joaquim Jorge Peralta e Rua Martin Afonso; a Avenida Brasil, entre a Avenida Beira-Mar e a Rua Maria Cristina; a Avenida Martin Francisco e as ruas México e Uruguai estarão interditadas desde a 1 hora até o término do desfile.

Além disso, a Avenida Joaquim Jorge Peralta, no sentindo Ilha Caraguatá-Centro também estará interditada. Somente no dia do evento, o sentido contrário da avenida estará sendo utilizada como mão-dupla. A equipe técnica da CMT indica para os motoristas utilizarem a Avenida Joaquim Jorge Peralta e as Ruas Portugal e Espanha no horário da interdição.

Além disso, a CMT pede aos moradores da Avenida Nações Unidas, na Vila Nova, e da Avenida Joaquim Jorge Peralta, no Jardim Casqueiro, que evitem estacionar seus veículos na via a partir das 22 horas do dia 28 de fevereiro (sexta-feira), pois haverá o transporte dos carros alegóricos das Escolas de Samba.
 
Fonte: Assessoria de Imprensa da CMT
Texto: Victor Andrade Graça 
Fonte: Prefeitura de Cubatão

Nenhum comentário:

Postar um comentário