Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Teresina - Prefeitura intensifica fiscalização na circulação dos ônibus

06/02/2014 - 11h00


Com o objetivo de melhorar o atendimento do serviço de transporte público de Teresina, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans)  está intensificando a fiscalização sobre o operação da linhas do sistema de transporte coletivo urbano de Teresina.

De acordo com o Diretor de Transporte Público da Strans, Ricardo Freitas, a fiscalização está sendo intensificada para garantir o melhor atendimento para os usuários. “Estamos com os nossos fiscais em pontos estratégicos da cidade para verificar se as ordens de serviços estão sendo cumpridas”, afirmou.

Freitas ressaltou que a frota foi reduzida no período das férias escolares e que desde segunda-feira a circulação dos carros já deveria ter sido regularizada. “No início da semana, a determinação da Superintendência era de que a frota voltasse a circular normalmente, mas estamos fiscalizando para termos a certeza de que as empresas estão trabalhando dentro do previsto”, disse.

O diretor explica ainda que caso seja identificado algum problema no cumprimento das ordens de serviço, a empresa será penalizada. “A fiscalização vai nos mostrar se as empresas estão trabalhando corretamente, caso haja algum descumprimento da ordem de serviço  serão tomadas as medidas cabíveis nessa situação”, finalizou.

Fonte: Prefeitura de Teresina

Nenhum comentário:

Postar um comentário