Matérias e Imagens sem fins Lucrativos, sem interesse em denigrir a imagem das empresas e autores.
Textos e Fotos de livre circulação, desde que seja respeitado e mantido os devidos créditos. As fotos possuem o intuito de coleção e discussão sobre mobilidade urbana, transporte coletivo, ônibus do litoral paulista e também em geral.

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Sorocaba - Audiência Pública discutirá Plano Diretor de Transporte Urbano e Mobilidade


Fabiana Sorrilha
comunicacao@urbes.com.br
Da Redação, Agência Sorocaba
Acontece na sexta-feira, dia 07 de fevereiro, a partir das 9h, no auditório da Fundação Ubaldino do Amaral, a primeira audiência pública com a finalidade de apresentar e discutir as principais diretrizes que norteiam a elaboração das propostas do futuro Plano Diretor de Transporte Urbano e Mobilidade de Sorocaba, desenvolvido pela Prefeitura de Sorocaba, através da Urbes – Trânsito e Transportes e da empresa Logit Engenharia Consultiva Ltda.
A participação é franqueada a todos que tiverem interesse em conhecer os trabalhos desenvolvidos. Na oportunidade haverá espaço para apresentação de questionamentos e sugestões pertinentes ao tema.
No dia 14 de março, também às 9h00, ocorrerá a segunda audiência, esta na Câmara Municipal de Sorocaba, para apresentação, discussão e validação das propostas recebidas.
Fonte: Agência Sorocaba de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário